segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aqui estou, para vocês!

Olá, queridas amigas!
Para mim, inicia-se hoje uma nova etapa interessante em minha vida. Possuo agora, um cantinho só meu que há tempos sonhava ter na internet e que hoje, após tanto tempo e com uma ajudinha especial, venho dividir com vocês.
Para mim é um mundo desconhecido mas a expectativa de aprender cada vez mais, me fará aprender dia após dia, as manhas desta tal  "blogosfera", como chamam.
Sejam muito bem-vindos e bem-vindas ao meu blog. Um blog de avó coruja, de mãe protetora, de amiga presente, de mulher feliz.
Fiquem a vontade a partir de hoje para dividirmos idéias, imagens e aprendizados especiais.
Um beijo carinhoso, tá?
Até logo...

Vovó Yara

4 comentários:

  1. BOA SORTE A VOCÊ NESTE CANTINHO NOVO TÃO ESPECIAL, COLEGA YARA!
    FAÇO VOTOS QUE DELE SAIAM MUITAS FOFAS IMAGENS E INSPIRAÇÕES. TUDO DE BOM PRA VOCÊ, MENINA. ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Seja muito bem vinda ao blog que todos os seus objetivos se tornem realidade. Depois quando tiver um tempinho venha me visitar.
    Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI YARA !!!
    ....passando para te deixar um beijinho ,adorei teu cantinho ,e como é bom a gente o te-lo.
    que os teus dias fiquem ainda mais oloridos
    super beijo
    celia/The SweetArt

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar Boa Sorte..vc é uma vovó super pra frente e jovem viu....Adorei a imagem que se mexe...hehehe...um Beijo... Anjo Lú

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo comentário gentil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...